Tai Chi na praça

Por 7.8.17 , , , , ,


Neste último final de semana fui a praça Batista Campos com minha amiga Rooh para praticarmos Tai Chi Chuan, uma arte marcial chinesa que ao mesmo tempo trabalha como um caminho para o equilíbrio de mente, corpo e espírito. 
Já tinha praticado o Tai Chi uma vez antes e a experiência deste fim de semana foi diferente, pois aprendi movimentos novos, como o passo da raposa, o abraço do universo e a busca dos três tesouros.


Esta prática desacelera nossos pensamentos, trazendo serenidade e combatendo um dos maus do século, que é a ansiedade.
O que mais gosto no Tai chi é a forma como conectamos a respiração com os movimentos que realizamos, e isso faz com que nos concentremos em nós mesmos. 

Na praça aproveitei para fotografar um pouquinho :)

A praça é bem agradável para passear em um fim de semana

Uma garça simpática pousando para a foto


Um amigo fofo que fiz na praça :)


Minha amiga Rooh

E é isso, fotografei bastante por lá, embora a qualidade não tenha ficado tão boa por conta do celular, pois a minha câmera desistiu da vida (triste).
Espero que tenham gostado do post e eu super indico a prática do Tai Chi, pois além de fortalecer a musculatura, ossos, prevenir doenças tanto físicas quanto psicológicas, esta arte milenar também relaxa.



Obrigada pelo carinho e até a próxima!


Gifs: Amino Apps e I Ching - livro de mutações 

Leia Também

0 comentários