Música para alma

Por 10.3.16 , , ,


   Você já se imaginou tocando violão, teclado ou até mesmo bateria? Sabia que tocar algum instrumento musical além de melhorar suas habilidades, reflexo e estimular sua mente também faz muito bem para a alma?
   Imagine um mundo sem música... imaginou? Não teria graça alguma, acredito que seria até irritante, porque já estamos inseridos nesse meio. Nem percebemos mas a música está aonde vamos, em qualquer lugar, em qualquer esquina, ( muito clichê, eu sei) mas se você parar para pensar, isso é verdade.
   Gosto muito do filme: August Rush (em português O som do coração), me fez perceber muita coisa toca a alma e é um filme fantástico sobre um menino prodígio na música, filho de dois artistas. Super recomendo!

Imagem: Vanderdissenha
   Que tal colocar para esse ano, a meta de aprender algum instrumento?
   Antes de tudo, escolha qual você tem mais afinidade desde guitarra à violino, de piano à percussão. Faça uma pesquisa antes, converse com alguém que entende do assunto e inicie esse processo. Eu garanto que é reconfortante.
   Eu já me decidi por teclado mas e você? Nos deixe saber aqui nos comentários!
 
 

Leia Também

0 comentários