Aleatório

Por 22.4.16 , , ,



Olá leitores! Hoje resolvi fazer um post aleatório, um item de cada coisa, ou seja, um livro, um filme. Os indicados  servem também como oportunidade para você conhecer e se divertir! Vamos a lista!

Um filme:
10 coisas que eu odeio em você



Ontem assisti esse filme e é incrível como não me canso dele. Adoro a construção dos personagens, acho a Kat (Julia Stiles) fantástica com seu jeito de não ligar para o que pensam dela. O filme é tão bom que até já tentaram fazer uma série, o que não deu muito certo, por uma longa lista de fatores e principalmente por não ser o mesmo elenco. Há também cenas clássicas, como a leitura do poema de Kat: 10 coisas que eu odeio em você e quando Patrick (Heath Ledger) canta para ela na aula de educação física. 


Um livro:
As crônicas de Nárnia
Como não amar a escrita de C.S.Lewis? As crônicas de nárnia é uma série de livros incríveis, cheios de mistério e segredos. Aconselho a você que ainda não leu, que leia. Lewis é um clássico da literatura.

Uma série:
Friends
Minha série favorita de todos os tempos! Para mim é impossível ficar sem rir em qualquer episódio de qualquer temporada. Meus personagens favoritos são o Chandler e a Phoebe. Meus episódios favoritos são quando Mônica e Chandler estão namorando escondido. 


Uma música:
You get what you give

 Sabe aquela música que não sai da sua cabeça mesmo que você tente? É assim que me sinto quando ouço you get what you give da banda New Radicals. Simplesmente maravilhosa. Da atualidade gosto da música: 7 years de Lukas Graham, também não sai da cabeça!!!

E é isso, gostaram? Me contem quais seus aleatórios preferidos! 


Fotos: Tumblr e Críticos de botequim





Leia Também

2 comentários

  1. Perfeita a ideia desse post! :)
    Meus aleatórios:

    Filme: O Som do Coração
    Música: Up&Up, do Coldplay
    Livro: Toda a Luz que Não Podemos Ver, de Anthony Doerr

    ResponderExcluir
  2. Filme e musica ja conheço e amo, o livro vou procurar saber :)

    ResponderExcluir