DIY- Customize sua porta

Por 31.1.17 , , ,


Olá queridos,
Hoje trouxe uma dica de decoração que serve tanto para seu quarto quanto para qualquer outro cômodo da casa. E tudo que você irá precisar é de fita isolante preta! 
A porta de meu quarto era branca, meio apagada e sem graça. Então resolvi customizá-la com a simples técnica de colar a fita isolante preta formando desenhos. Se você pesquisar na internet mais a fundo irá descobrir uma infinidade de coisas legais que dá para fazer.
Para a minha porta eu usei 3 rolos de fitas isolante, mas recomendo que você use mais, caso queira se basear na minha ideia, os três rolos não deram e tive que improvisar... 


Em minha ideia, me baseei em desenhos étnicos, cheios de triângulos, linhas e retas, círculos e quadrados e não busquei um padrão.


Como disse, os três rolos de fita isolante não bastaram e tive que improvisar, desenhei uma mandala no finalzinho da porta e realcei com tinta preta.


No final, gostei bastante do resultado:


Leia Também

0 comentários