ESMALTES

Por 17.8.16 , ,


Olá pessoal!
Vamos falar sobre cores de esmaltes?

Bem.., eu não tenho caixas e mais caixas cheinhas de esmaltes e nem a paleta completa de rosa, azul, vermelho, etc... Mas acredito que dá para nós termos as cores necessárias para as ocasiões do dia-a-dia.

O preto deve estar em nossa caixa de esmaltes SEMPRE. nunca, eu disse, NUNCA deixe de tê-lo. Pode ser usados em todas as ocasiões da vida moderna.
O Dourado , na minha opinião, é chique e clássico e pode ser usado no dia-a-dia e o prateado também pode prateado, ao meu ver,fica melhor á noite, ah, também deixa às mãos super delicadas.Devemos tê-Los.
O marrom é uma boa pedida para o trabalho. Clássico e sóbrio. Aposte nele para uma entrevista de emprego.
Red, sempre ele. Perfeito para quem quer mostrar-se poderosa. O mais vivo requer personalidade e o mais fechado, demonstra mais formalidade, ambas tonalidades são para mulheres autênticas.
 Esses aqui, são para queles momentos de lazer e diversão. Essa cor fica ótima com um look despojado, também requer personalidade para usar sem preconceitos.

Outra cor divertida para quem quer abusar da cor. È sempre bom ter essas cores para momentos de lazer e sem caretice.

O Azul é liiiindo. A cor pode ser usada para ocasiões mais descontraídas, mas também pode ser usada no ambiente de trabalho, desde que o tom seja mais sóbrio e frio.
Essa cor é para as princesas de plantão. Aposte nela para criar um ar delicado nas mãos.

Rosa, pink e outras dores dessa paleta. Cai bem em todas as ocasiões, mas é preciso escolher o tom certo para adequar ao momento. Minha opinião? Tenha várias tonalidades, no trabalho, na diversão, em momentos importantes, não há nada m,ais feminino.

NUDES!!!!! AMO!!!!!
Muito feminino, chiqye, clássico e elegante.
São tons de marrons claros. Para que o esmalte fique nude em sua unha, você deve procurar o tom que mais se aproxima da cor da sua pele, é a mesma regra para a cor do batom.
Acho legal, tambem, apostar em tonalidades mais abertas e fechadas, para não ficar muito simples. ESSE DEVEMOS TER SEMPRE NA RESERVA.
O Branco é a cor básica, a chamada FRANCESINHA, deixa as mãos delicadas. Por isso, o Branco deve estar nas unhas.


AH, ACHO INTERESSANTE TER PELO MENOS DUAS TONALIDADES DA MESMA COR DE ESMALTE, PARA UMA OCASIÃO MAIS FORMAL E OUTRAS MAIS DESCONTRAÍDAS.
VIVA O ESMALTE E AS CORES.
bjos de luz.

Leia Também

0 comentários