Playlist Nacionais

Por 16.8.16 , ,


Olá pessoal, hoje resolvi fazer um post falando de minhas preferências nacionais em relação à música.


1. Marcelo Jeneci


Eu não o conhecia até meu irmão tocar uma música dele chamada Felicidade (que por sinal é maravilhosa), procurei saber sobre o cantor e descobri outras músicas igualmente lindas, com letras bem pensadas e sentidas, muitas delas até emocionam.

2. Rosa de Saron

Faz um certo tempo que não os escuto, porém sei um monte de músicas deles de cor. Já fui em um dos show e pretendo ir novamente esse ano quando eles vierem para o círio musical em outubro. Gosto do estilo do rock deles e as letras são incríveis.

3.Banda do Mar


E por fim, mas não menos importante, esse trio: Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira. Simplesmente amo, amo, amo. Gosto muito do estilo folk/indie das músicas e é muito difícil não se empolgar ao escutar alguma delas. Dentre as minhas preferidas estão Hey nana e Dia clarear (que é tão amorzinho) <3 Entretanto, amo o trabalho individual da Mallu também, ela é uma compositora fantástica juntamente com o Camelo.

E é isso, gostaram? Deixem-nos saber quais são suas preferências também! Até a próxima!

Imagens: tumblr, folha.uol, prominasmg e maceio40graus

Leia Também

0 comentários