Apenas o que importa

Por 14.8.16

Olá pessoal.
Mais uma vez estou aqui para dar umas dicas de coisas que acho muito importantes para carregarmos na bolsa. 5 números úteis que realmente tem serventia nas situações adversas no dia-a-dia.
VAMOS LÁ?! 😀


1. Disque Denúncia- 181 
Esse número é o primeiro da lista por que serve para qualquer demanda. É só ligar que você é transferido para o órgão que cabe a denúncia.

2. Bombeiros- 193
Eu gosto de ter esse número em mãos,principalmente, para poder ajudar de alguma forma, caso haja algum incidente, tomando uma atitude rápida.

3. SAMU- 192
Contato super importante. Acidentes acontecem o tempo todo, alguns mais graves e outros menos, mas esse número serve para as mais diferentes situações onde não se pode ajudar fisicamente.

4. Atendimento á mulher- 180
Número importante, mais que tudo, para nós mulheres. Infelizmente, todas as mulheres devem memorizar este número. Ele é pode ser vital para a vida.

5. Disque limpeza- 156
Não é só quando acontece uma eventualidade com nós que devemos tomar atitudes. Podemos fazer o mínimo que é,ligar e passar a informação para quem DEVE resolver o problema e ficar com a consciência UM POUQUINHO mais tranquila.

Minha lista com mais alguns telefones úteis 

Obs: Esses contatos são de Belém do Pará. A dica é que você confeccione  sua própria lista com os números de sua cidade que você acha que vá ser útil em eventualidades.

Leia Também

1 comentários

  1. Eu vivo dizendo que preciso anotar esses números... Mas sempre deixo pra depois :|

    ResponderExcluir