Wishlist: Livros!

Por 12.8.16 , , ,


Já está mais do que óbvio no blog que eu amo ler, sendo assim, sempre faço uma lista de livros que quero comprar (Só fico esperando pelo dinheiro). 

1. A História da Arte de E. H. Gombrich



Minha turma e eu tivemos contato com essa matéria no primeiro semestre do curso de Jornalismo, e eu simplesmente me apaixonei por essa matéria.Esse foi um dos livros de leituras obrigatórias, tem cerca de 1000 páginas e eu não me cansava de lê-lo nem um pouco. 

2. Box da saga Divergente de Veronica Roth 

Apesar de não ser tão fã da saga, os livros me chamam a  atenção. É sempre bom diversificar a leitura já que vivemos rodeados dos livros da biblioteca sobre jornalismo.

3. Um guia ilustrado da mágica da arrumação, ISSO ME TRAZ ALEGRIA de Marie Kondo


Me interesso bastante sobre organização e esse livro de Kondo traz dicas ótimas para quem quer organizar sua casa e sua vida com ilustrações sobre o que fazer no momento que estamos perdidos na bagunça. 

E você? Faz uma lista de livros também? Comente aqui nos comentários o que achou e até a próxima.

Imagens: Esextante, trechosemlivros.tumblr, estante virtual e lista.mercadolivre

Leia Também

0 comentários