Momentos que ficam

Por 8.9.17


É claro que todos os momentos marcantes que vivemos ficam eternizados em nossos pensamentos, sejam positivos ou negativos. E quando são positivos é impossível não sentir gratidão ao olhar com carinho para aquela lembrança. As vezes as coisas acontecem conosco e nós nem percebemos o quão maravilhosas são.
Cheguei a uma nova etapa com a certeza de que fiz muitos amigos em minha caminhada ao diploma, contudo, as coisas não foram no início como achei que seriam, caí, quebrei a cara e quando achava que as coisas estavam muito difíceis avistei uma faixa de esperança e me agarrei a ela. As vezes não entendemos porque algo ruim acontece conosco e nos queixamos da vida, mas na verdade, Deus está moldando algo ainda melhor para você. Sei disso pois vivi o que digo.
Posso dizer que ouvi muitos "nãos" e levei muitas portas na cara, mas não desisti do sonho que me impulsionava. Escrevi minha meta em um caderno, e a alcancei. Pois todos os dias dizia a mim mesma que iria conseguir e acreditava naquilo, uma hora iria dar certo, e deu.
Mas é engraçado como a vida é uma montanha russa maluca, quando achei que tudo estava bem, e que tinha conseguido o que queria. Algo puxou o tapete debaixo de meus pés e eu fiquei sem reação, não era algo que eu podia mudar, mas algo que eu podia aprender. 
Depois dos dias de luta vem os dias de glória, como dizia Charlie Brown Jr., dei a volta por cima novamente e preferi ficar somente com aquilo que preenchia meu coração de felicidade, e ao fazer isso, fiquei surpresa que todo o meu esforço havia sido reconhecido e valido a pena. 
Uma coisa é certa, Deus é justo e vê todo o seu esforço, uma hora ele te recompensa :)
Dar o melhor de si é o melhor a se fazer. 
Não desista! Acredite em você mesmo e não deixe ninguém dizer que você é menos.
Nesta vida de estudante de jornalismo, tive momentos muito ruins, muitas lágrimas rolaram soltas, mas em comparação os momentos felizes são incontáveis, e quando lembro de minha jornada são só as lembranças boas que vem em minha mente. <3


Foto: Chloe Si, Unsplash 

Leia Também

0 comentários