Playlist que não sai da cabeça!

Por 11.9.17 ,


Tem umas músicas que não saem da minha cabeça ultimamente, de vez em quando me pego cantando uma delas. Em relação a música eu sou bem eclética, depende do meu humor no dia, sinceramente escuto praticamente de tudoPorém, acredito que curto mais os estilos indie, pop e rock alternativo. 
Vamos à lista:

1. FEELS 
Calvin Harris feat. Pharrell Williams, Katy Perry and Big Sean

 Essa música é aquela chiclete que fica tocando na sua cabeça o dia todo, principalmente, por  ter uma batida contagiante e empolgante. De todos estes artistas eu gosto mais do Pharrell, mas todos tem uma parte na canção que a deixa maravilhosa. O clipe é bem colorido e divertido. Essa música é super cara de verão!



2. FETISH
Selena Gomez feat. Gucci Mane

Selena, Demi, Taylor e a Miley fizeram parte da minha infância quando a Disney ainda fazia séries legais. Mas enfim, elas cresceram assim como eu, e todas seguiram a carreira musical. De todas, a Selena é minha favorita desde então, porque gosto mais do estilo que ela toca. Gostava muito da Taylor no tempo country dela haha e estou curtindo novamente o estilo da Miley. Fetish é uma batidinha mais suave comparada à Feels, é mais romântica, mas mesmo assim não sai da cabeça.



3. VERSACE ON THE FLOOR
Bruno Mars

Sou mais do que suspeita para falar do Bruno porque eu adoro o trabalho dele desde a época que Billionaire estourou. Desde então o acompanho, e posso me considerar uma fã. Uma pena que não poderei ir ao show dele em novembro em SP por falta de recursos e.e (ainda aceito ingressos, passagem e hospedagem). Enfim, não me lembro de ter alguma música do Bruno que eu não ame, e com Versace on the floor não seria diferente. O clipe da música é maravilhoso, e a Zendaya está incrível. Assistam esse divo: 



4. DUSK TILL DAWN
Zayn feat. Sia

Melhor parceria ever! Zayn é meu crush master de sempre desde a época do 1D e não tem nem o que falar da Sia porque não existe adjetivos para ela. Eu surtei quando saiu esse clipe, pois fazia um tempo que o Zayn não divulgava nada desde Still Got Time. Dusk Till Dawn estreou dia 7 de setembro e já perdi as contas de quantas vezes assisti o clipe, pois está magnífico. A cada nova música do Zayn eu percebo o quanto ele tem uma voz  perfeita incrível.



Espero que tenham gostado, em um próximo post posso listar meus cantores e bandas internacionais favoritos, o que acham? Um grade beijo e até a próxima

Imagem: Giphy

Leia Também

0 comentários