Aleatório nº2

Por 17.8.17 , ,



Hoje resolvi fazer um post aleatório que envolva séries, músicas, livros entre outras coisas que tenho me interessado ultimamente, e ainda pensei em fazer desse "ALEATÓRIO" uma postagem mensal, para deixar registrado aqui itens que gostei e que compartilho. Portanto essa é a versão nº 2, pois já fiz um post anterior a esse no ano passado (veja o nº 1 aqui)

Esta lista serve também como oportunidade  para você conhecer e se divertir!

Uma cantora:
Birdy



Conheci a Birdy no ensino médio, por meio de uma amiga (aka Becky), que também foi a responsável por me apresentar o Ed Sheeran na mesma época. 
Obviamente, depois de um tempo eu comecei a amar o trabalho dessa jovem britânica, simplesmente, por ser uma compositora e cantora fantástica. Seu nome verdadeiro é Jasmine Van Den Boagerde, e é uma mocinha bem alternativa que possui um tom de voz único. Fala sério, ela é uma diva. Músicas como Shelter e sua versão de Skinny love te transportam para um mundo diferente. Amo escutar também Words, Keeping your head up e Let it all go.

Um livro: 
Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas - Will Bowen 



Esse livro é maravilhosamente inspirador, eu li o exemplar da minha tia Ly. Classificado na categoria de auto-ajuda, o livro realmente te ajuda a ponderar suas palavras por meio de um desafio, no início parece simples, mas na verdade é muito difícil. Bowen nos propõe ficarmos 21 dias seguidos sem reclamar de nada, e caso o faça, a pessoa deve mudar um objeto de lugar, como por exemplo uma pulseira (trocar de um pulso para o outro) e assim reiniciar a contagem dos dias a partir da troca. 
Quando encaramos o desafio, conseguimos perceber o quanto somos reclamões. Li esse livro no ano passado e sinceramente, ainda não consegui passar 21 dias sem reclamar. Mas não deixemos de tentar!

Uma série:
 Reign


Essa série mexe com meu emocional de verdade, fiquei sabendo de sua existência há pouquíssimo tempo zapeando uns programas na Tv e desde esse dia me viciei. A série conta a história de Mary Stuart, rainha da Escócia, prometida desde a infância a se casar com o próximo rei da França. 
No primeiro episódio, você pensa que é uma série inocente, que é mais uma para adolescentes suspirarem apaixonadas pelos atores principais (e é de certa forma). Mas, no decorrer dos episódios o enredo vai ficando misterioso e maduro. É até possível enxergar essa maturidade em Mary, que realmente deixa de ser uma menina boba, para se tornar uma rainha de pulso firme. Os produtores não tem pena de matar personagens importantes para a série (sninf)! 
Terminei de assistir a terceira temporada e estou esperando a Netflix atualizar com a quarta e última temporada da série.
Confira um trailer do episódio piloto:



Uma música: 
Só sei dançar com você - Tulipa Ruiz





Escutei essa música por acaso em uma playlist do youtube e simplesmente me apaixonei por ela, fiquei ouvindo várias vezes sem parar por uma semana. E ainda estou in love com ela. O clipe dessa música não foi feito pela Tulipa Ruiz e sim por um canal de produções, o Unha de Gato. Ficou uma gracinha.
Aqui está a letra:

Só sei dançar com você - Tulipa Ruiz


Você me chamou pra dançar aquele dia, mas eu nunca sei rodar

Cada vez que eu girava parecia que a minha perna sucumbia de agonia

Em cada passo que eu dava nessa dança ia perdendo a esperança

Você sacou a minha esquizofrenia e maneirou na condução

Toda vez que eu errava "cê" dizia pra eu me soltar porque você me conduzia

Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada e no final achei tranquilo

Só sei dançar com você

Isso é o que o amor faz
Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz



E é isso pessoal, o que vocês acharam? Já conheciam minhas indicações?

Imagens: Pinterest, spotify, editora sextante,Coringa presentes 

Leia Também

0 comentários